terça-feira, 23 de agosto de 2011

Banalidades vem de bananas?


4 comentários:

  1. Dizia o saudoso João Nogueira que "força nenhuma interfere sobre o poder da criação". Mas tem um poder que à força costuma podar a imaginação criativa: é o tal do mundo adulto. rsrs.

    Esse menino é bom demais, Berzé! Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Berzé, boa tarde. Procurei aqui no seu blog um endereço de e-mail e não consegui. Por isso, estou lhe convidando daqui mesmo. Lançarei no dia 31/08, às 19:30 h na Livraria Leitura do Minas Shopping o meu livro de crônicas ARCANJO ISABELITO SALUSTIANO E OUTRAS CRÔNICAS e terei uma alegria enorme se puder contar com sua presença. Obrigado e um abraço. Qualquer dúvida, meu e-mail: kkadao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Berzé, diga ao Bruno para não abandonar seu projeto de furmigólogo, que a gente sempre acha frestas para se dedicar a tarefas que escapam ao par útil/inútil. Se não for explorar demais, diga ao Bruno que inspirado nele, vou dedicar-me um pouco mais a furmigologia! Obrigado pelas visitas de sempre. Abraço forte

    ResponderExcluir
  4. e ae Berzé...tudo bem? o joãozinho falou que vc está ficando mais velho,rsrsrss
    abraço

    ResponderExcluir