sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

bananas2

8 comentários:

  1. Hey!
    gostei mesmo das tuas criações!!
    parabéns, vou passar aqui sim para dar uma conferida nas novidades.

    aah, gracias por visitar o meu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa Márcia,
    Muito legal seu comentário.Continuarei tem visitando pq gostei de seus escritos..
    Berzé

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiii...

    o marido me disse q tu gostou muito da capa q fiz tendo como base tua ilustração.
    tuas ilust. são super, hiper, mega, blaster!!!

    bjins

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia,
    Legal minha amiga. Um dia desses vamos-nos encontrar todos.Vai ser muito bom!

    Berzé





    Márcia,
    Passe sempre!
    Eu tambem vou lá.
    Berzé

    ResponderExcluir
  5. Grande Berzé! Fico feliz em localizá-lo na rede...
    Um abraço do tamanho do mundo!
    "Fui eu não..."

    ResponderExcluir
  6. Vivos, estamos vivos!
    Abração Moisés
    Berzé

    ResponderExcluir
  7. bueno...

    passando p/ avisar q tá lincado no meu blogspot.

    =]

    bjins

    ResponderExcluir