terça-feira, 30 de novembro de 2010

FAZENDO CABEÇA

13 comentários:

  1. Um país se faz de homes e livros...e de mulhres também!!!
    excelente tira mestre Berzé!
    sempre dando um show nos desenhos que falam!!!
    abração

    ResponderExcluir
  2. Tô indo João! Força vc tem dado!
    Berzé

    ResponderExcluir
  3. Amei. Me vi no espelho! sem pretensão.. É q gosto mto de ler. AMEI!
    Vou copiar e colocar no facebook, posso? com créditos claro. Abcs
    Maysa

    ResponderExcluir
  4. Claro Maysa, Me deixa feliz.
    Obrigado

    Berzé

    ResponderExcluir
  5. Excelente inspiração. Gostei dessa... de verdade! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Jonas, apareça sempre!

    Berzé

    ResponderExcluir
  7. Ótimo!! Suas tiradas são maneiras. Verdadeiras expressões. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Berzé estou aqui fazendo um humilde passeio no seu blogger, estou adorando, está de parabéns, muito criativo! Aproveito também para dizer que minha atual capa do face é culpa sua, com votos a você! Obrigada

    ResponderExcluir